Foto: Secom/Divulgação

Questionado em coletiva nesta segunda (10), sobre sua opinião após a morte em Esplanada de Adriano Magalhães da Nóbrega, o governador Rui Costa (PT) desviou de comentar sobre o assunto. Adriano é suspeito de participar do assassinato da  ex-vereadora carioca Marielle Franco.



“Eu não quero falar sobre isso, não quero politizar um assunto que não tem nada de político. É um assunto que tá sendo tocado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, Ministério Público da Bahia, Polícia Civil do Rio e a da Bahia; assunto policial. […] Não tenho conhecimento se é arquivo vivo ou arquivo morto”, disse. “Pega declaração com o secretário de Segurança Pública da Bahia, Ministério Público, Polícia Civil, que é quem tá com o caso. Não vou ficar aqui especulando sem ter conhecimento de caso. Meu jeito de ser não me permite isso”, concluiu.



 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

O maior site de notícias exclusivamente da política baiana

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.