Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O ex-ministro, deputado federal e pré-candidato a governador da Bahia, João Roma (PL), voltou a criticar os governos petistas, como tem feito com frequência, durante entrevista à rádio Caraíbas, de Irecê, nesta quarta-feira (27).
Roma voltou a exaltar o governo Bolsonaro, do qual ele será o grande palanque nas eleições de outubro na Bahia, e disse que enquanto o Palácio do Planalto trabalha, o PT vive de propaganda. Desta vez, a crítica de Roma foi generalizada, sem focar nos governos petistas baianos.
“A retomada e transformação em realidade do projeto de irrigação Baixios de Irecê, depois de anos de descaso, marca a diferença entre o governo Bolsonaro e as gestões do PT […] Enquanto Bolsonaro trabalha e realiza, o PT vive de propaganda”, disse postulante ao Palácio de Ondina.
João Roma ainda fez promessas para o caso de ser eleito próximo governador da Bahia. O ‘pai’ do Auxílio Brasil disse que vai trabalhar para impedir o avanço da escalada da violência no estado.
“Vamos também melhorar os serviços públicos. Criar condições para que a saúde ofereça um atendimento digno e os baianos não fiquem sujeitos à roleta russa da regulação. Vamos investir na segurança pública e impedir o avanço da escalada da violência, bem como oferecer uma educação decente, à altura dos baianos, que não merecem o pior ensino do Brasil”, completou.