Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Fernando Frazão/ Agência Brasil.

Presente no ato simbólico de celebração da Independência da Bahia, nesta sexta-feira (2), o senador Jaques Wagner (PT), candidato virtual ao governo do estado, descartou o risco de ruptura do grupo formado por PT, PP e PSD.



Nas últimas semanas, a união do grupo nas eleições de 2022 foi questionada após a sinalização do vice-governador João Leão (PP) de uma possível candidatura ao governo, além do PSD, que tem o nome do senador Otto Alencar, destaque na CPI da Covid, como opção.

“Essa realmente é a hora de todo mundo dar a sua opinião, sugestão (…) ele [Ângelo Coronel] deu uma, o vice-governador João Leão deu outra. O que posso garantir a você é que o grupo vai permanecer unido. Temos maturidade suficiente, temos uma posição certa pela Bahia, temos o crescimento de todos os partidos da base. Eu te digo isso com muita tranquilidade. Agora, as pessoas tem liberdade para eleger quem quer ser senador, ser governador (…) mas nós vamos sentar e vamos nos entender”, disse Wagner, afastando os rumores.



Deixe sua opinião