Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Até então candidata a vice-prefeita de Dias D’Ávila, Regiane da Saúde (PSB) se manifestou após ter sido “expulsa” do trio em que estava durante um comício em apoio à candidatura de Jussara Márcia (PT) para a gestão municipal.
Em vídeo que circula pelas rede sociais, Regiane foi retirada do local sendo puxada supostamente pelo atual presidente do seu partido, Ananias São Bernardo, o que assustou o senador Jaques Wagner (PT) que participou do evento e discursava no momento. Após o episódio Regiane quebrou o silêncio e anunciou sua desistência da candidatura.
“Hoje, venho comunicar a minha decisão de renunciar à candidatura de vice-prefeita ao lado de Jussara. Agradeço imensamente a todos que caminharam comigo até aqui: minha família, amigos e cada eleitor que me ofereceu seu apoio e carinho incondicional. Esta caminhada me ensinou muito e reforçou o quanto sou apaixonada por Dias D’Ávila. Tenham a certeza de que, independentemente dessa decisão, continuarei firme na luta pelo bem-estar do nosso povo, defendendo nossas causas e buscando um futuro melhor para todos nós. Contem sempre comigo!”, escreveu.
De acordo com a informação do “Mais Região”, a decisão foi tomada após Regiane ser colocada em meio à polêmica de que ela teria rompido com Jussara para apoiar a candidatura de Raimundinho da JR (PL).