Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

O vice-governador da Bahia, Geraldo Jr (MDB) falou pela primeira vez, nesta terça-feira (29), sobre a declaração dada por Carlos Muniz (PSDB), que declarou apoio a Bruno Reis (UB) no pleito de 2024.



Em fala para o Bahia.ba, o político afirmou que, por considerar o edil um “amigo e irmão”, não nutre sentimentos ruins por Muniz, a quem apoiou na briga pela presidência da Câmara de Salvador.

“No que se refere ao posicionamento do meu amigo e irmão, vereador Carlos Muniz, ele foi um pilar essencial na minha candidatura a vice-governador e apoiou fervorosamente meu filho em sua corrida para deputado estadual, é evidente que eu gostaria que ele mantivesse o apoio que tantas vezes manifestou publicamente. Trabalhamos juntos para viabilizar sua eleição para Presidente da Câmara de Salvador e, nesse sentido, seria natural continuar essa parceria. No entanto, entendo que as circunstâncias levaram a uma nova posição por parte dele. Com a experiência que tenho, compreendo suas razões e sigo adiante, sem mágoas e desejando sucesso ao amigo em sua nova caminhada.”, disse.



Deixe sua opinião