Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação / PT

O governador Jerônimo Rodrigues se posicionou, nesta terça-feira (16), com relação à presença do presidente Lula durante a campanha de Geraldo Jr. (MDB) para a prefeitura de Salvador.



Em fala para o portal Muita Informação o petista, apesar de admitir que os esforços do chefe do Executivo nacional para ter uma boa relação com o Congresso podem influenciar na disputa municipal, não perdeu a oportunidade de alfinetar o grupo comandado pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB).

“O pedido a Lula eu faço toda hora, não perco a oportunidade, mas eu vou entender qual será o comportamento dele, se ele aqui na Bahia, eu não vou nem pensar em Salvador. Olhando no conjunto dos partidos, Lula está construindo uma frente para governar bem o Brasil, para ter o amparo no Congresso, então eu vou compreender, mas nós estamos em cima, na hora certa, o Lula vai tomar a posição, eu respeito muito o lugar dele como presidente, mas não é falta de pedido.”, iniciou.

“Eu, Wagner, Rui e Otto, o MDB também, está pedindo para que a gente possa ter esse apoio, afinal de contas, aqui nós temos lado. Então, nós vamos continuar a dialogar com o governo para que a gente possa ter o amparo, o apoio do presidente Lula não só no geral, mas em candidaturas importantes aqui na Bahia.”, concluiu.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.