Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) voltou a falar, nesta segunda (08), sobre o sentimento de nomes dentro da sua base após a escolha de Geraldo Jr (MDB) como candidato à prefeitura de Salvador.



Em contato com jornalistas o gestor petista afastou que existam insatisfações dentro do grupo, mas pregou que haverá um equilíbrio na hora da montagem dos candidatos a vereadores e prefeitos de outras cidades.

“Não recebi isso não, eu como líder dirigente do conselho político, em momento algum, teve essa forma de compensação. É natural que em qualquer lugar os partidos precisem equilibrar suas forças e eu mesmo farei isso.”, disse.

“É claro que nós vamos pondera o que é que temos que fazer aqui com os partidos aliados. Foi assim com Wagner, foi assim com Rui, será assim comigo. Os partidos aliados têm no nosso dever a responsabilidade de saírem mais fortes, seja com mais vereadores, mais prefeitos, ali na frente mais deputados, foi assim com o PP, PSD, PcdoB e nós do PT também. Então nós vamos equilibrar sempre e vai ser assim em toda a Bahia.”, apontou.



Deixe sua opinião