Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Pretenso candidato à reeleição, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), estaria apreensivo para saber quem será o seu adversário no pleito do ano que vem.
A observação foi feita pela deputada federal Lídice da Mata (PSB), em conversa com jornalistas nesta segunda (18), onde a parlamentar ainda avaliou que a derrota sofrida em 2022 para o governador Jerônimo Rodrigues (PT) aumenta a tensão no grupo governista municipal.
“A prefeitura fica apreensiva de qual nome virá, porque ela sabe que seja qual for o nome, nós vamos entrar com força, com a força de um governo que acaba de ganhar a eleição, surpreendentemente para eles. Então, isso tudo é um pouco de marketing, de conversa fiada para poder dizer que nós estamos tão tranquilos que não vamos nos preocupar.”, iniciou.
“Não tem bate cabeça nenhum. Eu não me lembro, na história política de Salvador, quando forças que não estão no governo apresentaram uma candidatura antes do Carnaval. Do meu ponto de vista, eu acho que não tem nenhum atraso grave. O que está sendo feito é amadurecer, e quanto mais madura a decisão for feita, mais rápido haverá uma adesão e uma organização de campanha.”, concluiu.