Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Senado / Reprodução TV

O senador Otto Alencar (PSD) aproveitou sua entrevista ao portal UOL, na noite da última terça-feira (28), para criticar a postura do presidente Jair Bolsonaro e fazer uma espécie de desabafo.



Ao falar sobre a destinação das emendas dos parlamentares baianos para a reconstrução dos municípios destruídos pela chuva que atinge as regiões sul e sudoeste, Otto pediu que Bolsonaro deixe as férias em Santa Catarina para ‘trabalhar’, e falou, em tom de desabafo, que o estado da Bahia nunca foi tão discriminado como tem sido pelo atual presidente da República. Otto Alencar ainda afirmou que a fuga de Bolsonaro de encarar problemas como esse já é uma característica dele.

“Esperar que o presidente tenha o compromisso com o país como um todo. Esse fuga dele dos problemas é uma coisa da personalidade dele. Deixa as férias, Bolsonaro! Vem trabalhar pelos estados, que você teve votação na Bahia. Meu estado nunca foi tão discriminado na vida dele, como está sendo agora pelo presidente da República. Em tempo nenhum da Bahia. É doloroso dizer e sabe que ele vai continuar fazendo isso, sem atender aquilo que a Bahia precisa”, disparou o senador.

Otto ainda acusou Bolsonaro de não ter sensibilidade e de manter o mesmo comportamento, também alvo de críticas, adotado durante a pandemia.

“O presidente não tem sensibilidade nenhuma, como também não teve na pandemia”, completou.



Deixe sua opinião