Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação

O candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), usou as redes sociais para criticar a realização do ‘debate solo’ com o seu concorrente na disputa, ACM Neto (UB), na manhã desta quinta-feira (13). O evento foi promovido pela TV Aratu.


Jerônimo, que divulgou nota confirmando sua ausência do encontro, sugerindo uma possível parcialidade da emissora, disse que a “Bahia tem lado”, como sempre tem dito em sua campanha, e a “TV Aratu também”. É importante frisar que o canal tem como CEO a empresária Ana Coelho (Republicanos), vice de ACM Neto.

“A Bahia tem lado e a TV Aratu também. No 1o turno, a TV Aratu, que tem como CEO Ana Coelho (vice da outra chapa), não realizou o debate, porque algumas pesquisas apontavam a vitória do ex-prefeito. Eu estive em todos os debates e disposto a debater ideias e propostas, mas ele fugiu. A resposta das urnas foi outra e, agora, decidiram fazer um debate. Decidimos não participar. Por um motivo simples: respeito ao nosso eleitorado e não ser conivente com essa parcialidade”, escreveu em uma publicação no Twitter.

Leia mais

ACM Neto comparece em debate da TV Aratu e provoca Jerônimo

 

 

Jerônimo anuncia que não vai ao debate da TV Aratu e acusa emissora de ser parcial



Deixe sua opinião