Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação

O pré-candidato do PT ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues, voltou a disparar a neutralidade na eleição presidencial de ACM Neto (UB), o seu na disputa pelo Palácio de Ondina. A crítica foi em relação a uma fala do ex-prefeito de Salvador que disse não se importar com quem será eleito a presidente do Brasil.



“Ele está dizendo que quem ganhar no Brasil tá bom, para ele governa com qualquer um, então se o atual presidente do Brasil ganhar tá bom pra ele? Porque para nós da Bahia não está, nós temos lado, é um presidente que promove o desemprego, alta de preço, desrespeita os direitos da gente, não cuidou do Brasil na época da pandemia, não cuidou do país quando sofremos as chuvas e as enchentes”, disse o petista, em entrevista ao site bahia.ba, na última quarta-feira (29).

“É assim que se trata a educação, é assim que o ex-prefeito de Salvador quer que o Brasil seja tratado? Aqui na Bahia a gente tem lado, o nosso lado, o lado do povo baiano é o lado de quem cuida de gente. É o Lula presidente. Ele fica o tempo todo em cima de um muro, a gente não sabe se ele está com medo, se ele tem vergonha ou se está querendo pongar, se é oportunista”, acrescentou.



Deixe sua opinião