Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

O candidato do PT ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), comentou sobre as movimentações para que o deputado federal Marcelo Nilo (PSB) não fosse o vice na chapa de ACM Neto (UB). O petista resumiu o episódio como “pagamento de contas”.



Em entrevista ao site BNews, divulgada nesta quinta-feira (04), Jerônimo comentou sobre a trajetória de Nilo. O petista ainda criticou a saída do deputado da base petista para buscar mais espaço no grupo de apoio do ex-prefeito de Salvador.

“Como em qualquer lugar, na política as pessoas vivem pelas opções que tomam. Ele tomou uma decisão em relação a vida política dele. Um político que teve uma trajetória, passou pela presidência da Assembleia por cinco mandatos, constituiu na Bahia um acervo de contribuição para a política baiana, mas fez uma opção. Resolveu trocar o time que ele estava militando. São as consequências das decisões que tomamos. A gente paga a conta aqui. A gente colhe os frutos aqui”, avaliou.

“Nós temos que fazer a política sempre respeitando o outro. Os outros têm família, vida pessoal. Então quando esse político desrespeita, destrata, atua com ingratidão, ele paga a conta aqui. Para nós, do time do Lula, do Rui, essa história já é passada”, finalizou.



Deixe sua opinião