Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Apesar da recente manifestação do deputado Cacá Leão (PP) de que seu pai assuma o governo do estado em 2022 e até mesmo concorra à reeleição, o governador Rui Costa (PT) afirmou que deve se manter no cargo até o final do mandato.
Em agenda nesta segunda-feira (24), Rui disse que sua vontade é concluir o mandato como governador e que qualquer decisão sobre concorrer a um outro cargo, como o senador, será feito em coletivo.
“A minha vontade pessoal, do fundo do coração, é continuar governador […] Sou tarado por trabalhar. Gosto de trabalhar. Eu trabalho por prazer. Eu acordo 5h, 6h e vou pra horta. Ontem mesmo fui pra horta, fui colher limão, quem quiser limão para fazer caipirinha, forneço gratuitamente. Terei o maior orgulho de continuar trabalhando até o último minuto do meu governo. Não acredito em política de personalidade, sempre fiz política coletivamente, a decisão sempre será no coletivo. O coletivo vai definir a priori, eu desde já eu sinto maio orgulho de continuar trabalhando pela Bahia”, disse o governador.