Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação / Democratas

A novela em torno do veto do prefeito Bruno Reis (UB) ao reajuste dos servidores municipal de saúde e endemias, derrubado pela Câmara Municipal de Salvador, na tarde desta terça-feira (9), tem gerado a revolta do ex-prefeito e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB). A informação é da coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde.



De acordo com a coluna, Neto tem ficado insatisfeito com o desgaste da Prefeitura no tratamento do assunto, que tem atingido a sua campanha rumo ao Palácio de Ondina. Ainda de acordo com a publicação, Neto seria favorável ao veto, já que um eventual reajuste poderia desequilibrar as finanças da Prefeitura.

Após a sessão desta terça (9), os vereadores da base do prefeito Bruno Reis protagonizaram uma confusão com o presidente da Casa, Geraldo Júnior (MDB), que é vice do petista Jerônimo Rodrigues na disputa pelo governo do estado e atuou pela derrubada do veto.

Líder do governo na CMS ataca Geraldo Júnior após derrubada de veto de Bruno Reis



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.