Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O ministro da Cidadania e pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma (Republicanos), criticou, na tarde desta segunda-feira (21), os números da segurança pública no estado.
Roma usou as redes sociais para comentar sobre o tema e afirmou que o estado vai na contramão do que vem sendo feito pelo governo Bolsonaro. Em seguida, em ritmo de eleições, o ministro lembrou do pleito de outubro e disse que a Bahia terá a chance de mudar.
“O PT da Bahia registrou mais um recorde desses de se lamentar, porque é difícil achar notícia positiva em meio a tanto descaso. Ultrapassamos o Rio de Janeiro e somos os estado com mais mortes violentas. Violência e tráfico tomando conta do nosso estado”, escreveu o ministro, que em seguida completou exaltando o governo Bolsonaro e lembrando das eleições, da qual ele será um dos candidatos ao governo.
“Chega de ir na contramão do Brasil que sob liderança de Bolsonaro se tornou um país mais seguro […] Em pouco mais de seis meses teremos uma chance de mudar isso tudo. Abre o olho, Bahia”, finalizou.