Foto: Reprodução / Twitter

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, que tem se aproximado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nos último meses, voltou a alfinetar o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), com quem tem se desentendido desde o início da corrida eleitoral.

Tudo começou depois que Roberto Jefferson ordenou que o PTB retirasse o apoio ao candidato do DEM, Bruno Reis, como gesto aproximação ao candidato bolsonarista à prefeitura de Salvador, Cezar Leite (PRTB), o que não foi possível no papel, já que a coligação já havia sido registrada.



Ao Bnews, nesta segunda-feira (9), Roberto Jefferson fez duras críticas ao prefeito da capital baiana e lembrou de Antônio Carlos Magalhães, ex-governador da Bahia por três vezes.

“ACM Neto ele é o líder que já nasceu numa casa pronta. Não conquistou. Não é forjado. Não é temperado em aço. Não apanhou de martelo. Não sabe o que é liderança, lealdade, o que é proteger os amigos”, alfinetou Roberto Jefferson, que ainda citou a aproximação de Neto com o governador Rui Costa (PT) durante a pandemia do novo coronavírus.

“Ele (ACM Neto) é o netinho de vovó, criado por vó. Ele recebeu como se fosse uma herança imperial. Ele é uma sucessão do império, ele é o príncipe. Ele não viveu a força no campo lutando, pelejando. Ele encontrou pronto. Quem foi o grande construtor foi o velho Antônio Carlos Magalhães que deve virar na tumba quando vê ACM Neto agarrado com Rui Costa”, finalizou o ex-deputado.





Deixe sua opinião