Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

O pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), acusou o governador Rui Costa (PT) de “virar as contas e fecha os olhos” para municípios que tem prefeitos de partidos que não fazem parte de sua base aliada.



“Isso é um absurdo, porque quando o governo dá as costas e fecha os olhos para a cidade ele está prejudicando o povo. Não prejudica o prefeito ou o vereador. Quando o governo ignora Umburanas, Filadélfia, Caldeirão Grande e Várzea Nova, ele prejudica quem vive nessas cidades. Mas quero dizer a vocês: essa luta valerá a pena e será vitoriosa”, nesta quinta-feira (28), em visita a cidade de Umburanas, no norte baiano.

“Se Deus me permitir ser eleito, vamos recuperar todo esse tempo perdido. Vamos fazer o que o PT não fez em 16 anos. Esses, que comandam a Bahia há 16 anos, fizeram isso com muitas cidades nesse período, apenas porque o povo não escolheu um prefeito do mesmo partido do governador”, acrescentou.

Em seu discurso, o prefeito de Umburanas, Roberto Bruno (UB), lamentou o distanciamento do governo. “Infelizmente, há 16 anos Umburanas não sabe o que é ter a presença do estado. Umburanas para eles não existe. As obras mais importantes, como o sistema de abastecimento de água e a estrada, foram feitas antes do PT. Para mim, é inaceitável que o governo feche os olhos para uma cidade tão carente como é a nossa”, disse.



Deixe sua opinião