Foto: Valter Pontes / Prefeitura

O Festival da Virada, evento que marca o réveillon de Salvador, organizado pela Prefeitura, não ocorrerá neste ano. Para não causar aglomeração, por conta da pandemia do novo coronavírus, o prefeito ACM Neto (DEM) anunciou, durante a inauguração do Mercado de Cajazeiras, nesta quinta-feira (10), que o festival acontecerá em um formato diferente do que vinha sendo usado nos últimos anos.



“Não teremos uma virada de ano como Salvador se acostumou a ter nos últimos anos […] posso assegurar a vocês que não vai passar em branco. Estamos pensando em uma coisa bem bacana, não posso anunciar porquê estamos buscando o apoio de empresas privadas, queremos que o investimento principal desse réveillon seja da iniciativa privada, buscando patrocínio […] detalhes não posso antecipar, só posso antecipar é que o Festival da Virada não vai acontecer”, disse o prefeito.

O Festival da Virada se tornou uma das marcas da gestão do prefeito ACM Neto, que está nos últimos meses do seu mandato à frente da Prefeitura de Salvador.





Deixe sua opinião