Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Ascom / Divulgação

Após o resultado do primeiro turno, ACM Neto (UB) resolveu subir o tom nos ataques ao seu adversário na disputa pela sucessão estadual, Jerônimo Rodrigues (PT), na manhã desta sexta-feira (7). Na ocasião, em entrevista a uma emissora de rádio, Neto voltou a dizer que o petista foi “testado e aprovado” como gestor.



ACM Neto disse que o grupo governista teve a oportunidade de resolver problemas como o da ‘fila da regulação’ por 16 anos, e não conseguiu. Ele ainda afirmou que Jerônimo foi reprovado na sua experiência como secretário estadual de Educação.

“É lamentável ouvir o candidato Jerônimo (Rodrigues, do PT) dizer que vai resolver o problema da regulação. Poxa, mas tiveram 16 anos para resolver e não resolveram? Foram justamente eles que criaram esse problema, e agora o cara que foi testado e reprovado como secretário de Educação, considerado o pior do Brasil, está dizendo que vai resolver”, disparou Neto.

O ex-prefeito de Salvador tem sofrido um revés nos últimos dias, após ter ficado com 40,88% nas urnas. Prefeitos, vereadores e lideranças políticas, além de partidos, estão migrando para a candidatura de Jerônimo, que chegou a 49,45% dos votos no dia 2 de outubro.



Deixe sua opinião