Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), falou sobre a retomada da sua relação política com o ex-ministro da Cidadania, João Roma (PL).



Rompidos desde as eleições de 2022, Neto afirmou, durante passagem pela cidade de Governador Mangabeira, nesta quarta-feira (02), que, pelo menos de sua parte, existe o desejo pela unidade da oposição para o pleito contra o governador Jerônimo Rodrigues (PT), no ano que vem.

“Já ta acontecendo a reaproximação, a gente já tem mantido contatos e diálogos, ainda ontem falei com ele por telefone, na semana passada estivemos juntos em Cruz das Almas, no São João de Cruz, eu acho que já é um fato público, então não preciso ficar aqui escondendo. Há um desejo, pelo menos da minha parte, de que a gente possa caminhar no mesmo sentido e portanto compor o mesmo palanque em 2026, preciso haver uma unidade que reúna todas as forças políticas antagônicas ao PT, que fazem oposição a Jerônimo Rodrigues.”, disse



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.