Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O pré-candidato a governador ACM Neto (UB) defendeu, nesta quinta-feira (19), a demissão do secretário da Segurança Pública do Estado, Ricardo Mandarino, após os recentes casos de violência na Bahia. Em entrevista coletiva na cidade de Brumado, o ex-prefeito de Salvador criticou ainda os índices do Estado na área e defendeu mudança de postura do governador.
“Se o governador tivesse acordado pra vida, já teria, há muito tempo, demitido o secretário da Segurança Pública, que ele escolheu muito mal e que vem, obviamente, fazendo um péssimo trabalho”, afirmou.
“Na questão da segurança, o exemplo tem que vir de cima. Mas, aqui na Bahia, o governador só quer aparecer quando alguma coisa pode lhe trazer popularidade. Governador não é pra isso. Tem que encarar o problema de frente”, acrescentou.
Se o governador tivesse acordado pra vida, já teria, há muito tempo, demitido o secretário de Segurança Pública, que ele escolheu muito mal e que vem, obviamente, fazendo um péssimo trabalho. #coletivadeimprensa #brumado
— ACM Neto (@acmneto_) May 19, 2022