Fotos: Secom / Agência Brasil

O prefeito ACM Neto (DEM) se posicionou contra a fala do presidente Jair Bolsonaro, após ele questionar as torturas sofridas pela ex-presidente Dilma Rousseff durante a ditadura militar.



Adversário político da petista, Neto chegou a dizer que Dilma foi uma péssima presidente, mas que não concordava com as falas de Bolsonaro e que não acahav correto tocar no sofrimento dela.

“Respeito muito todas as pessoas que foram vítimas a tortura. Tenho minhas diferenças com Dilma Rousseff que, por acaso, no meu pronunciamento, está registrado como ela atrapalhou o projeot do BRT, na condição de presidente. Estamos em lado totalmente opostos. Acho que ela foi péssima presidente do Brasil, não tenho nenhuma saudade, mas não aceito de maneira alguma, não assino embaixo, não concordo de qualquer ofensa pessoal ou qualquer palavra que possa ter relação com o passado da ex-presidente. Não é correto falar do sofrimento que ela estava como torturada, vítima da ditadura, não concordo com isso”, comentou o democrata, na manhã desta quarta-feira (30).





Deixe sua opinião