Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Assessoria / ACM Neto

Depois do governador Jerônimo Rodrigues (PT), o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), continuou a sua série de ataques, mas desta vez contra os deputados estaduais do PP.


Em entrevista para a Rádio Regional, nesta quarta-feira (02), Neto não poupou críticas ao falar sobre a reaproximação entre o Partido Progressista e o governo da Bahia após o rompimento da legenda que o apoiou nas eleições de 2022. Ele se referiu especialmente aos deputados estaduais eleitos pelo partido.

“Na verdade, os deputados estaduais do PP, a maioria da bancada na Assembleia Legislativa, a maioria deles as bases nem votaram comigo em 2022. Eles sequer esperaram o ano de 2022 para 2023 virar e já estavam na base do governo de Jerônimo Rodrigues.”, iniciou.

“Infelizmente uma parte da política não tem compromisso com a história, com os princípios, com os valores morais e éticos, vai e se entrega mesmo. A política, infelizmente, é marcada pelo adesismo a quem está no governo e ai é engraçado porque, se amanhã ou depois alguém do União Brasil, ou eu mesmo chego ao cargo de governador da Bahia todo mundo vai querer voltar, todo mundo vai querer estar de baixo da sombra do governo. Infelizmente a gente tem isso na política.”, disparou.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.