Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução

Vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, deu sua opinião sobre a decisão da Justiça Eleitoral de São Paulo que bloqueou os perfis nas redes sociais do candidato a prefeito da capital paulista, Pablo Marçal.



Em conversa com o site Informe Baiano, no último sábado (24), Neto avaliou a situação, que acatou um pedido feito pela também candidata, Tabata Amaral (PSB), como uma “censura”.

“Todo político tem que observar que a vida mudou, a dinâmica da sociedade mudou e as eleições mudaram também. As redes sociais vêm ganhando um peso cada vez maior e a prova disso agora é esse fenômeno que acontece em São Paulo, o Pablo Marçal. Em relação a essa decisão da Justiça de hoje, honestamente, eu considero um absurdo. Acho que se trata de censura.”, disparou.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.