Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O pré-candidato ao governo da Bahia, o ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) disse, em entrevista à rádio Sociedade, nesta terça-feira (22), que não acredita que José Ronaldo deixará o seu grupo para compor a vice na chapa liderada pelo PT.
“Eu não acho que isso vá acontecer de jeito nenhum. Ontem saiu uma nota na imprensa especulando esse assunto, de que José Ronaldo poderia ser vice na chapa do PT, José Ronaldo desmentiu, disse que não estava conversando com o PT. Pelo contrário. José Ronaldo tem sido um parceiro de primeira hora”, disse.
“Ontem [segunda, 21] conversamos muito. Tem muita especulação e é natural que isso aconteça nesse momento, mas estou muito tranquilo. É legítimo que ele tenha a pretensão de ser vice em minha chapa, agora se vai ser o nome dele ou não, não depende de mim. Não é a vontade de ACM Neto que vai prevalecer no final. Essa é uma decisão coletiva”, acrescentou.
“Eu não acredito que José Ronaldo tenha cogitado deixar o nosso campo político para se juntar ao PT, que ele combateu e lutou contra durante esses 16 anos”, concluiu.