Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Assessoria União Brasil

O pré-candidato a governo da Bahia, ACM Neto (UB), disse neste domingo (19), em Barrocas, que os baianos esperam que os demais postulantes ao Palácio de Ondina discutam os problemas do estado. Para o ex-prefeito, alguns de seus adversários preferem dar mais importância aos padrinhos políticos do que a si próprios.



“Os baianos querem que os pré-candidatos ao governo discutam os problemas da Bahia. Os baianos querem que os pré-candidatos ao governo tragam soluções e propostas para mostrar que a Bahia vai deixar de ser campeã nacional no número de homicídios. Como é que a Bahia vai deixar de ocupar o primeiro lugar no Brasil em número de desempregados, que a Bahia vai tirar a educação pública da lanterna do Brasil, do último lugar em qualidade de ensino? Como é que a Bahia vai resolver o problema da regulação na saúde? É isso que os baianos querem saber”, disse Neto.

“Até porque a partir do dia 1º de janeiro do próximo ano é do governador que todas essas demandas serão cobradas. Não é do presidente da República, não é do padrinho A, B ou C, é do governador. Agora, o que eu posso trazer é uma palavra de muita segurança que qualquer que seja o presidente escolhido pelos brasileiros, eu estarei pronto para construir as pontes, para dialogar, para trabalhar junto”, acrescentou.



Deixe sua opinião