Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação / Democratas

Um ano após os ataques realizados por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) às sedes dos três poderes, em Brasília, diversos políticos no cenário local e nacional se manifestaram sobre o acontecimento. (veja aqui e aqui).



Porém o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, e seu sucessor no Thomé de Souza, Bruno Reis, que se manifestaram no dia da invasão, não se posicionaram sobre o tema em suas redes sociais nesta segunda-feira (08).

“Tenho acompanhado com muita preocupação as invasões ocorridas em Brasília. As cenas de violência e destruição de patrimônio público, ainda mais nas sedes dos Poderes da República, são inadmissíveis.”, escreveu Bruno em 8 de janeiro do ano passado.

“Cenas vergonhosas e injustificáveis em Brasília! Na política, oposição precisa ser feita com responsabilidade, respeito às instituições e à democracia. Baderna, violência e radicalismo devem ser tratados como merecem: com o rigor da lei.”, registrou Neto logo em seguida.

Em seus perfis a última publicação feita por Neto foi no dia 5, lamentando a morte de um jovem de 18 anos na cidade de Cabuçu. Já Bruno Reis publicou sobre projetos da gestão municipal.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.