Foto: Reprodução

O prefeito ACM Neto (DEM) lamentou a morte de Cira do Acarajé, na manhã desta sexta-feira (4). Segundo o gestor, a morte de Cira representa a perda de um patrimônio da Bahia e Salvador.



“Cira herdou uma tradição que vem de geração em geração, e soube acrescentar o seu toque especial, tornando o seu acarajé um dos preferidos da Bahia”, disse o prefeito. “Neste dia de Santa Bárbara e Iansã, nós sabemos que Cira será bem-recebida por Deus”, completou.

Quem também lamentou a morte de Cira foi o prefeito eleito, Bruno Reis (DEM). Ele disse que a “cultura e a gastronomia perdem um dos maiores ícones” da cidade. “Uma baiana daquelas que com seu carisma e suas delícias encantou todo mundo. Que Deus conforte a família e os amigos nesse momento de profunda dor!”, postou o democrata em uma rede social.

Cira era baiana de acarajé há mais de 50 anos. Ela estava internada há 18 dias no Hospital São Rafael, na capital baiana. A causa da morte ainda não foi divulgada. O sepultamento deve acontecer neste sábado (5).





Deixe sua opinião