Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Max Haack

Padrinho político do atual prefeito de Salvador, Bruno Reis, o ex-prefeito ACM Neto tem mostrado que ainda conta com influência dentro da gestão municipal.



De acordo com a informação, da coluna “Metropolítica”, do Metro1, nesta terça-feira (04), Neto tem sido o responsável por travar o andamento da reforma prevista por Bruno para o seu secretariado.

Segundo o texto, Reis tem sido pressionado de um lado pelo PSDB, que deseja o comando da Secretaria Municipal de Educação, e recusou o plano feito pelo gestor, que ofereceu as secretarias de Gestão e da Saúde, e do outro por Neto, que quer a manutenção do atual secretário de educação, Thiago Dantas.

Com o impasse, ainda fica indefinido o futuro da vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT), que ocupava a Saúde, e os novos nomes para as secretarias de Mobilidade e da Cultura e Turismo.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.