Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), voltou a falar, na última semana, sobre a escolha dos nomes para compor sua chapa majoritária em 2022.
Em agenda pelo interior do estado, Neto estabeleceu os prazos e disse que entre o mês de março, até o início de abril, os nomes da chapa majoritária e das proporcionais (deputado estado e federal) serão definidos e apresentados.
“O meu desejo é que até o fim de março, portanto eu trabalho com esse prazo limite, não estou marcando data, mas estou dizendo qual é o meu desejo, qual é a minha intenção, é até o fim de março, início de abril, poder apresentar os nomes que vão integrar a nossa chapa”, disse.
Desde que oficializou sua pré-candidatura a governador, ACM Neto tem tido alguns nomes especulados para os postos de vice e candidato ao Senado. Entre os ventilados, está o prefeito de Mata de São João, João Gualberto (PSDB), o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, o deputado federal Félix Mendonça Jr (PDT) e até mesmo o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (UB), derrotado na disputa pelo governo do estado em 2018.