Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação/Agência Senado/Ascom/Prefeitura de Salvador

Líder da oposição na Bahia, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), se posicionou sobre os recentes acenos feitos pelo senador Angelo Coronel (PSD) ao grupo contrário ao governo de Jerônimo Rodrigues (PT).



Questionado sobre o tema pela rádio Itapoan FM, nesta terça-feira (18), o político fez elogios ao trabalho do adversário e abriu as portas para caso o senador deseje concorrer à reeleição pelo seu grupo em 2026.

“Coronel é um senador que faz um bom trabalho pelo nosso Estado no Congresso Nacional e que eu sinto que está sendo muito machucado pelo PT. Porque tem que começar a acabar com o PT. Não tem jeito. Coronel não é PT. E aí, por não ser PT e por ter posições, às vezes divergentes, a turma lá escanteou ele, deixou ele meio de lado.”, disse.

“Apesar de estar em campo político oposto, a gente tem uma convivência muito boa. Ah, Neto, você tem conversas políticas com o Coronel hoje? Não, não tem. Hoje nós temos uma relação pessoal. Amanhã pode acontecer? Pode, claro que pode. Por que não?”, finalizou.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.