Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Política ao Vivo / Prefeitura de Salvador

O pré-candidato ao Governo Da Bahia, ACM Neto (União Brasil), voltou a criticar os governos do PT no Estado na área da Segurança Pública. Em entrevista ao programa Brasil Urgente, da TV Band Bahia, ocorrida na última segunda-feira (21), o ex-prefeito de Salvador disse que mais de 290 municípios da Bahia têm apenas dois policiais, o que representa quase 70% do total de cidades do Estado.



“Mais de 290 municípios da Bahia têm apenas dois policiais, quando não têm ninguém. Imagine o que é uma cidade com extensão territorial grande apenas com dois policiais se revezando para tomar conta do município todo. É impossível. A gente chega em muitos lugares, quem está botando combustível nas viaturas para ela não parar é o prefeito”, disse.

“Então, vai ser preciso ter investimento. Vamos ter que fazer concurso para contratar novos profissionais, vamos ter que melhorar a remuneração dos policiais, trazer tecnologia, olhar no Brasil que está dando certo e trazer pra Bahia. Porque lugar de bandido vai ser na cadeia”, acrescentou.

ACM Neto disse ainda que o governo petista vem transferindo a responsabilidade sobre a área. Além disso, o ex-prefeito de Salvador disse que outros estados vêm reduzindo os índices de criminalidade, enquanto a Bahia tem registrado aumento.



Deixe sua opinião