Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação

Líder nas pesquisas de intenção de voto para o governo da Bahia, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), se esquivou de comentar o desempenho de Jerônimo Rodrigues (PT), João Roma (PL) e Kleber Rosa (PSOL) no primeiro debate entre os postulantes à sucessão de Rui Costa (PT), realizado pela Band, na noite do último domingo (7).



Alegando incompatibilidade na agenda, ACM Neto faltou ao encontro, se tornando alvo de críticas dos adversários durante o próprio debate. Ao ser questionado, nesta quarta-feira (10), sobre a participação dos concorrentes no evento, Neto preferiu não fazer nenhuma avaliação e admitiu não ter assistido o debate.

“Olha, eu prefiro não fazer nenhuma avaliação porque eu não assisti o debate. Eu cheguei já tarde em casa e não dava tempo de assistir […] Eu só vi os comentários pela imprensa e pelas redes. Se eu não assisti, eu não posso comentar, tenho que ser honesto para me reservar. Em relação à participação dos debates, eu propus desde início a formação de pools para a realização de dois grandes debates. Poderia juntar vários veículos, fazer dois amplos debates. Eu entendo que cada veículo, cada instituição, cada organização queira debater, mas só temos 45 dias de campanha”, pontuou o político.



Deixe sua opinião