Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Câmara / Instagram

O deputado federal Afonso Florence (PT) criticou a ausência do pré-candidato ao governo da Bahia pelo, ACM Neto (UB), no debate eleitoral organizado pela TV Band. Para o petista, o ex-prefeito de Salvador está tentando se esconder para não ser confrontado pelos adversários.



“Desde 2018 ele é bolsonarista. Ele votou em Bolsonaro. O partido dele tem ministério no governo federal. Não adianta ele negar. E por isso ele não vai ao debate, porque sabe que todos vão mostrar que ele é bolsonarista”, diz Afonso Florence para o site Muita Informação.

Ao ser questionado sobre uma eventual ausência de Lula nos debates nas eleições para a Presidência da República, o deputado sinalizou que os dois casos não guardam semelhança. “Lula foi massacrado por grande parte da imprensa. Ainda assim ele quer um pool com emissoras. Já Neto, não fala em pool”, diz.

Antes de anunciar que não participaria do debate, em visita ao programa Brasil Urgente, da Bandeirantes Bahia, ACM Neto disse que estava “entusiasmado” para participar do evento.



Deixe sua opinião