em Bahia, Salvador

Por Cássio Moreira

Em coletiva nesta quarta (13), o prefeito ACM Neto (DEM) falou sobre a vinda do ex-presidente Lula (PT) para Salvador. Agora em liberdade, o prefeito comentou sobre as especulações do petista ter uma conversa com o presidente o Bahia, Guilherme Bellintani, a fim de convidar o cartola para ingressar no seu partido.

“De maneira alguma, a minha posição não tem nada a ver com a do ex-presidente Lula. Como todos sabem ele é meu adversário politico, ele fez campanha contra mim em 2012 e eu ganhei dele, fez de novo em 2016 e eu ganhei dele.”disse. “Ele estava livre como está hoje, e também esteve em Salvador, no auge da sua força política, momento que estava muito mais forte do que hoje, mas a população entendeu que a eleição municipal é municipal e nela tratamos de temas do município, e depois de oitos anos de nossa gestão acho que acabou o tempo de ‘fulano chega aqui e elege quem quiser’, isso não existe, da mesma forma que eu não acho que vou escolher alguém e vou consegui elegê-lo. E não cabe a mim dizer quem vai conversar com quem ou vai deixar de conversar com quem, vivemos numa democracia e todo mundo tem o direito de conversar com todo mundo”, concluiu.

 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

O maior site de notícias exclusivamente da política baiana

Deixe sua opinião