Foto: Divulgação/Secom

Nos próximos dias, o prefeito ACM Neto deve anunciar novas medidas para combater a pandemia do coronavírus em Salvador.



Entre os anúncios esperados está a reabertura do comércio nos bairros do Nordeste de Amaralina e Pernambués, onde comerciantes protestaram pedindo a reabertura das atividades. Entretanto, o prefeito repetiu que não aceitará pressão e  que as decisões da gestão seguem critérios técnicos. 

“Sei lidar com pressão. Vocês estão calejados de saber. Mostrei que com equilíbrio e capacidade de ouvir jamais tomei decisão que colocasse em risco a saúde pública. Isso não vai acontecer em lugar algum da cidade. A gente não pode agradar todo mundo, mas há amplo sentimento na cidade de que fizemos as coisas certas. Pode ser que amanhã (sexta-feira) encerre no Nordeste, mas não porque houve pressão. Se houver essa decisão será por critérios técnicos”, disse Neto em coletiva de imprensa nesta quinta (27).





Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.