Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, protagonizou uma cena de constrangimento para o seu sucessor na capital baiana, o prefeito Bruno Reis.



Durante uma fala para a imprensa ao lado de Bruno, Neto disparou contra o governador Jerônimo Rodrigues (PT) ao afirmar que a Bahia conta com cinco cidades entre as dez mais perigosas do Brasil.

A fala de Neto contradiz o discurso feito por Bruno na semana passada, quando dividiu o palanque com Jerônimo e afirmou que não se permitiria politizar o debate sobre a segurança pública.

“A Bahia tem cinco das dez cidades mais violentas do nosso país e, segundo o governador, a forma de enfrentar a violencia e os bandidos é com amor e carinho. Então o governador ele é um negacionista porque ele fecha os olhos e ele se omite.”, disse Neto.

A presença de Bruno ao lado de Jerônimo teria, inclusive, gerado irritação a Neto. (lembre aqui).



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.