Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação

O pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), cutucou seus adversários na disputa pelo Palácio de Ondina, Jerônimo Rodrigues (PT) e João Roma (PL), deu a entender que não precisa de um padrinho politico para servir de bengala para ser eleito na próxima eleição



“Pretendo chamar a atenção das pessoas com meu estilo. Um estilo aberto ao diálogo, que não precisa estar ali apaixonadamente defendendo um padrinho político. Ou buscando nesse padrinho político uma bengala, como se futuramente a Bahia fosse governada pelo padrinho de A, B ou C. A Bahia será governada pelo próximo governador”, disse ACM Neto, em entrevista à Rádio Metrópole, nesta terça-feira (19).

A declaração do ex-prefeito de Salvador se refere ao fato de Jerônimo Rodrigues (PT) e João Roma (PL) contarem com os apoios dos presidenciáveis Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL), respectivamente, para alavancarem suas candidaturas. Neto disse ainda que, apesar dos ataques dos adversários, não pretende mudar sua postura política.

“Não vou mudar essa minha linha mesmo diante de gente atacando, provocando”, afirmou. “Eu não sou um cara do extremo. Não sou um cara do radicalismo. Eu pretendo me fazer ouvido, colocar as minhas ideias, chamar a atenção com meu estilo, um estilo aberto ao diálogo”, pontuou.



Deixe sua opinião