Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Prefeitura de Salvador / Secom

Em uma brincadeira nas redes sociais, o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto, lembrou que já concorreu ao posto de homem mais sexy do Brasil.



Essa foi uma das cinco curiosidades que Neto postou em suas redes neste domingo, dentre elas a de que foi escolhido o melhor prefeito do país por oito vezes, eleito deputado aos 23 anos, chamado de Tony pela família e até a de que venceu um concurso de lambada quando tinha 12 anos.

De fato, em 2013 ACM Neto foi um dos 50 selecionados pela revista Júnior para concorrer ao título de homem mais sexy do Brasil. Ele concorreu com o também político Fernando Haddad, então prefeito de São Paulo pelo PT, e alguns galãs da TV Globo, como os atores Caio Castro e Cauã Raymond.

Em entrevista à Playboy em 2011, ACM Neto, que era deputado federal, admitiu que que era assediado por gays e demonstrou simpatia ao público LGBT.

“Tenho muitos amigos no movimento. Eu trabalho contra o preconceito. É um pouco da Bahia mesmo, sabe? A gente aqui convive com tudo. Agora, por que esse assédio? Porque eu sou jovem”, disse ele à época.



Deixe sua opinião