Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Membros da oposição ligados ao União Brasil e com proximidade com o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, estão criticando o distanciamento adotado pelo cacique do grupo no estado.



Em publicação no último sábado (18) o jornalista do Metropolítica, Jairo Costa Júnior, dá conta de que ao tentar contato com Neto deputados federais e estaduais, prefeitos do interior e lideranças de outros partidos não estão sendo recebidos para reunião, não têm suas ligações atendidas, nem suas mensagens de WhatsApp respondidas.

Ao questionar um nome próximo do político, o texto diz que aliados começam a ficar irritados com a dificuldade de acesso a Neto, que piorou pouco antes do inicio da campanha para o governo da Bahia, em 2022, que terminou com Neto, mesmo favorito, derrotado por Jerônimo Rodrigues.

“Nos oito anos em que foi prefeito de Salvador, ele se mostrava um pouco mais acessível e atento. Mas o comportamento começou a mudar antes da campanha para o governo do estado em 2022 e piorou bastante depois. Agora, beira a indiferença.”, disse.

“Mesmo sem mandato e apenas com o cargo de vice-presidente nacional do União Brasil, Neto age assim. Daí a gente se pergunta como seria se tivesse virado governador.”, disparou.



Deixe sua opinião