Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Brasil / Reprodução / Instagram

O pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto (DEM), negou que queira manter o presidente Jair Bolsonaro como “uma amante”, como acusou o ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos).



“Não sei o que motivou essa declaração do ministro, minhas relações são muito transparentes, muito abertas. Eu me relacionei bem, enquanto prefeito, com todos os presidentes. Desde o dia 1º de janeiro, quando deixei a prefeitura, não tive nenhum contato com Bolsonaro. Minha posição é de absoluta independência, não entendo esse tipo de colocação. Tenho minhas convicções, crenças, meus princípios. Sei exatamente quem eu quero ter próximo a mim. Meu foco está voltado para a Bahia”, rebateu Neto em entrevista à rádio Metrópole.

Ainda para Neto, não há necessidade de ter um candidato a presidente para concorrer ao Governo do Estado.

“Me impressiona como alguns políticos tentam reduzir o poder de decisão livre dos baianos. Temos 10 milhões de eleitores habilitados a votar. A gente não pode substituir a vontade de 10 milhões de pessoas, pelo apoio de um, seja ele de qualquer corrente política que for. Quem vai escolher são eles”, finalizou.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.