Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O presidente nacional do Democratas e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto, negou que tenha feito qualquer acordo político com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com intermédio do pastor Silas Malafaia, como publicado em matéria da revista Veja (veja aqui).
Em suas redes sociais, no último domingo, Neto chamou a reportagem de lamentável, criticou a revista por ter publicado o conteúdo sem confirmar a informação com ele e disse que não há nenhum acordo com Bolsonaro, e que a intenção do Democratas é ter candidatura própria ao Planalto em 2022.
“É lamentável que um colunista da Veja, sem me ouvir, faça ilações absolutamente improcedentes sobre as eleições. Não sei de onde alguém pode imaginar que existe qualquer tipo de acordo com Bolsonaro para 2022, já que a prioridade do Democratas é lançar candidato à Presidência”, escreveu.
É lamentável que um colunista da Veja, sem me ouvir, faça ilações absolutamente improcedentes sobre as eleições. Não sei de onde alguém pode imaginar que existe qualquer tipo de acordo com Bolsonaro para 2022, já que a prioridade do Democratas é lançar candidato à Presidência.
— ACM Neto (@acmneto_) August 9, 2021