em Bahia

Foto: Secom/Divulgação

O prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, assinou, por meio do setor jurídico do partido, uma petição para ter acesso ao conteúdo da investigação feita pela Polícia Federal contra o senador Chico Rodrigues (RR), filiado à legenda.



O senador foi flagrado pela PF, na última semana, com uma quantia de R$ 30 mil dentro da sua cueca, quando foi alvo de uma operação. Ao ser perguntado sobre o caso, Neto adotou um cauteloso, mas defendeu que Chico seja punido judicialmente caso seja comprovado seu envolvimento no esquema de desvio de verbas para o combate ao novo Coronavírus em Roraima.

Chico, que era vice-líder do governo Bolsonaro no Senado, foi exonerado do posto. ACM Neto disse que, uma vez comprovada a culpa de Chico Rodrigues, o senador será suspenso da sigla. “A lei vale está aí e tem que valer para todo mundo. Sou houve ato ilícito, tem que haver punição”, disse na última sexta (16).





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.