Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Instagram

O pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (UB), propôs a criação de pool de veículos de comunicação para a realização de debates na corrida eleitoral deste ano. A ideia foi defendida em entrevista ao Jornal Tribuna da Bahia, publicada na última segunda-feira (1º).



“Eu estou com agenda de louco. A minha ideia é nos meses de agosto e setembro percorrer pelo menos 150 municípios da Bahia. Então, o ideal é que a gente pudesse ter, por exemplo, talvez dois pools”, disse o ex-prefeito de Salvador.

“Não vai dar para fazer debate todo dia. Impossível. Então, a priori, a minha disposição é participar, mas não sei se de todos. Isso vai ter que ser conciliado com a minha agenda. Se fossem duas datas, onde todos pudessem se juntar, aí era bem mais fácil porque a gente deixava previamente organizado”, completou.

Na última segunda-feira (1º), a assessoria de ACM Neto anunciou que o candidato não vai participar do debate da Band, agendado para o próximo domingo (7).

Após o anúncio, o ex-prefeito foi criticado por adversários. Jerônimo Rodrigues (PT) disse que faltou coragem de Neto. Já o bolsonarista João Roma (PL) disse o seu ex-aliado desistiu do debate por não “ter o que mostrar”.



Deixe sua opinião