Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

ACM Neto não deve apoiar uma eventual candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência da República. A tendência, dentro do União Brasil, é a manutenção da candidatura do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, o que permitiria a Neto sustentar um palanque próprio sem necessidade de alinhamento com o bolsonarismo.



 

A distância de ACM Neto em relação à família Bolsonaro não é nova. Em 2022, mesmo após receber apoio explícito do então presidente Jair Bolsonaro, Neto não declarou voto nem no primeiro nem no segundo turno da disputa presidencial contra Lula.

Nesta semana, em entrevista, Marcelo Nilo, um dos principais aliados de ACM Neto, afirmou que a tendência é que tanto Ronaldo Caiado quanto Flávio Bolsonaro disputem a Presidência da República. A declaração reforça a leitura de que Neto deve seguir apostando em Caiado como alternativa dentro do União Brasil, evitando qualquer compromisso político com os Bolsonaro.

 



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.