Foto: Divulgação/Secom

Uma declaração do cantor Luiz Caldas, na última quarta (2), desagradou ACM Neto. Em seu perfil no Instagram, o cantor pediu respeito do prefeito de Salvador aos artistas baianos, que segundo o gestor, estavam com “dor de cotovelo” por causa da contratação de Gusttavo Lima para o show no Réveillon de Salvador.



Durante coletiva na manhã desta quinta-feira (3), Neto rebateu as criticas do cantor. “Muitos de vocês estavam aqui quando eu fiz a entrega das ambulâncias. Em hora nenhuma falei de nenhum artista que estava com ‘dor de cotovelo’. Isso não existe, é mentira. Vi inclusive, uma postagem de Luiz Caldas, que devia se informar melhor antes de falar o que falou”, cutucou.

Neto declarou ainda que sua gestão buscou beneficiar o cenário artístico e cultural de Salvador. “Se tem uma pessoa que valorizou a música baiana, a cultura baiana durante oito anos, fui eu. Se teve uma pessoa que tomou a decisão de só contratar artistas baianos para o Carnaval, fui eu. Se teve uma pessoa que inventou ‘Festival da Virada’ pra colocar os artistas baianos pra tocarem, fui eu. Se teve alguém um calendário de eventos forte, e que durante todo esse calendário contratou do pequeno ao mais famoso artista, fui eu. Então, é mentira, não é verdade, estão distorcendo o que eu disse. E aqui eu tenho testemunhas, que estavam na terça-feira, na minha coletiva”.

Neto concluiu afirmando que Luiz Caldas deveria se informar antes de criticar. “Eu quero crer que disseram uma coisa a Luiz Caldas, interpretaram diferente do que eu falei e por isso ele falou sem saber. Devia se informar melhor, está desinformado. Devia se informar melhor. Eu quero crer que foi isso. Mas, é mentira. Quem me conhece sabe como eu sou. Isso é mentira”.





Deixe sua opinião