Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O pré-candidato a governador, ACM Neto (UB), reagiu à fala do ex-aliado e hoje provável adversário na disputa pelo governo da Bahia, João Roma (PL), que associou o ex-prefeito de Salvador ao PT, durante sabatina, no portal UOL, na última segunda-feira (23).
Ao comentar o assunto, nesta terça-feira (24), Neto classificou como surreal a tentativa de associação da sua imagem ao PT, e também criticou as tentativas de ligação da sua imagem ao presidente Jair Bolsonaro. ACM Neto disse ainda que não está interessado no que os seus adversários falam a seu respeito, e que tem se mantido no meio, dentro do cenário com tendência de polarização. O ex-prefeito de Salvador tem tentado ao máximo evitar a nacionalização da eleição para o governo da Bahia, pregando “palanque aberto”.
“Honestamente, é meio surreal o que a gente vê aqui na Bahia. Uns dizem que eu sou PT, outros dizem que eu sou Bolsonaro. E eu estou aí no meio, mantendo a minha coerência, a minha posição muito clara desde o princípio, que foi a posição de olhar para a Bahia, olhar para essa pré-campanha focando nas questões do estado. Não estou realmente preocupado com o que pré-candidato A, B ou C diz ao meu respeito, e sim em falar as coisas que eu penso com sinceridade e verdade para o povo baiano”, disparou ACM Neto.