Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / TV Bahia

Derrotado pelo hoje governador, Jerônimo Rodrigues (PT), o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), contou, nesta segunda (02), o que faria de diferente com relação ao pleito estadual do ano passado.



Em fala para a Tribuna da Bahia, o político, que atualmente é presidente da Fundação Índigo, contou que na visão de hoje ele teria dado mais atenção às grandes e médias cidades onde seu nome era mais forte e evitaria dispersar esforços e recursos com um grande número de candidatos a deputados.

“A gente chegou a mais de 500 viagens, contando que em alguns lugares nós fomos sete ou oito vezes, e na minha cabeça tinha a necessidade de ter um palanque organizado em cada cidade da Bahia.”, disse.

“Acho que talvez o caminho não fosse esse repensando agora, talvez fosse concentrar onde nós tínhamos força política e nas grandes e médias cidades, então nas pequenas cidades onde a gente tinha grupo político forte, nas pequenas e médias cidades que a gente teve um desempenho em geral muito superior do que nas menores.”, finalizou.



Deixe sua opinião