Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Instagram

O pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), se esquivou ao comentar sobre a definição do nome para ser vice na sua chapa para as próximas eleições. Em entrevista à rádio Metrópole nesta sexta (18), o ex-prefeito de Salvador garantiu que a última palavra será dele e classifica as especulações como parte do jogo político.



“Se eu não tiver condições para decidir corretamente quem vai ser meu vice eu não estaria preparado para ser governador. Governar é decidir. Sempre disse que não tinha pressa. Se alguém tinha pressa era a turma do governo. Continuo sem ter pressa, mas consciente de que existem muitas expectativas”, afirmou.

ACM Neto disse que vem conversando com a base para definir quem será o vice da chapa, mas segue tratando o assunto com “tranquilidade”.

“Temos alguns partidos que desejam a vaga da vice, assim como pessoas que estão se posicionando, com qualidade, valor, condições de agregar numa chapa eleitoral. A questão é saber se a gente anuncia até o dia 2 de abril ou só depois disso. Tenho tratado diariamente sobre o tema, mas com tranquilidade. Já passei por eleições majoritárias e tive um papel importante na eleição de Bruno. Em quatro eleições para a Prefeitura eu vivi isso, administrar expectativas de muitos desejos e poucos espaços. E a política é isso”, afirmou Neto.



Deixe sua opinião