Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), comentou explicou, na noite da última quinta-feira (7), sobre a resistência dele e aliados no União Brasil sobre uma possível candidatura do ex-ministro Sérgio Moro à presidência da República pelo partido.
“Eu coloquei claramente que, neste momento, não caberia uma candidatura de Moro à presidência da República pelo União Brasil, porque o partido vem sendo construído há algum tempo, nós fizemos um grande esforço para assegurar a fusão e a fundação, e Moro não fez parte dessa história”, disse ACM Neto.
“Se ele quer vir para o partido, não tem dificuldade nenhuma. Ele vai construir uma história dentro do partido, ele vai mostrar o que ele pode ajudar e contribuir para o partido crescer no futuro, e um dia nós não descartamos avaliar a candidatura dele, mas não para a eleição de 2022”, acrescentou.
“Moro é bem-vindo. A gente deseja que ele seja candidato em São Paulo, ou a deputado ou a Senador, como ache melhor e mais conveniente junto com o partido. Nós não estamos fechando as portas para que no futuro ele tenha um projeto nacional”, finalizou Neto.